Wilson Calé
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Diretor Presidente da Face a Face Treinamento Humano, Presidente do Conselho da SBP- Sociedade Brasileira de Palestrantes, Psicoterapeuta, Educador, Palestrante e Consultor de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, especialista em desenvolvimento humano com formação em análise comportamental, Dinâmica de Grupos, Educação em valores Humanos, Psicologia Transpessoal, Filosofia Clássica, PNL e Eneagrama. Master em PNL (Brasil e Argentina), Especializado em Dinâmica de Grupo (Berkeley-California/USA), Aperfeiçoamento de Educação em Valores Humanos (Whitefield-Karnataka/Índia), Curso Ciências da Espiritualidade (Puttaparti-Andhra Pradesh/Índia). Nos últimos 23 anos proferiu mais de 1800 palestras em mais de 400 cidades de norte a sul do Brasil. Atendeu mais de 300 empresas com cursos InCompany, além de centenas de Seminários, Congressos e Workshops comportamentais que ultrapassam 800.000 pessoas. Desenvolve programas de treinamentos em Negociação, Gestão de Pessoas e Liderança para empresas como Gerdau, Vale, Claro, Braskem, Souza Cruz, Randon, Marcopolo, HSBC, Petrobras, Banrisul, Taurus, Itau, Kimberly-Clark, BRF, Frasle, Fiat, Renner, Banco do Brasil, etc. Seu trabalho é evidenciado pela abordagem integral do Ser Humano na busca de conciliar com excelência e harmonia os desafios da vida pessoal e as exigências do mundo corporativo
Calé tem se destacado por sua capacidade de orquestrar as emoções individuais de cada membro da equipe na direção do comprometimento coletivo, criando a atmosfera ideal para o desenvolvimento e sinergia de cada grupo. Conduzindo as equipes treinadas a um novo patamar de integração e entusiasmo na busca da melhoria de resultados.
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Gestão de Pessoas
Inteligências Múltiplas
Motivação com Abordagem Integral
Comprometimento
Integração Interpessoal
Inteligência Emocional
Competências dos Líderes
Gestão da Mudança
Desafios do RH contemporâneo
Qualidade de Vida
Clima Organizacional
Eneagrama na Gestão de Pessoas
Valorizando o QS no ambiente corporativo- Inteligência Espiritual
Alinhamento das competências Emocionais
Programação Neurolinguística aplicada
Negociação- A Arte de Persuadir e Convencer pessoas
Vendas e Marketing
Atendimento a Cliente
Valores Humanos e Ética como diferenciais competitivos
Geração Y e adaptabilidade
Alinhamento da Inteligência Multifocal
Autenticidade e Capital Intelectual
Resiliência e Psicodinâmica dos Desafios
Respeito à diversidade no ambiente organizacional
Inovação e Criatividade
Trabalho em Equipe e Foco em Resultados
Planejamento Estratégico: Administração de Recursos e Tempo
Comunicação Interpessoal
3Cs : Confiança, Cooperação e Comprometimento
Relacionamento Interpessoal e Integração
Administração de conflitos
Flexibilidade e visão sistêmica estratégica
Iniciativa e solução criativa de problemas
Retenção de Talentos e redução de turnover
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Comportamento
Marketing/Vendas
Motivação
Negócios