Edmilson de Moraes

Edmílson José Gomes de Moraes nasceu em Taquaritinga (SP) em 10 de Julho de 1976. Consagrado no futebol como “Edmílson”, fez do esporte sua profissão tendo se caracterizado pela flexibilidade e eficiência, atuando principalmente como volante e zagueiro. Iniciou no XV de Jaú, daí passando por São Paulo, Lyon (França), FC Barcelona, Villarreal, Palmeiras, Zaragoza e Ceará. Foi Pentacampeão pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Coréia e Japão em 2002.

Encerrou a carreira de atleta em 2012. Atualmente é Vice-Presidente do Comitê de Reformas da CBF, Embaixador único mundial das escolas de futebol do Barcelona (“FCBEscuelas”), atleta do “Lendas do Barcelona” (equipe Masters do clube), CEO da Five Soccer Agência e Presidente da sua entidade social, a Fundação Edmílson.

Na infância Edmílson encarou desafios para alcançar o sonho de ser jogador de futebol. Começou a trabalhar cedo para ajudar os pais no sustento de sua casa. Entre um turno e outro no trabalho, Edmílson corria para os campos de terra para jogar bola com os amigos.

Ser Exemplo

Mestre de Cerimônia
Atendimento, Fidelização
Responsabilidade Social
Equipes/Desenvolvimento e trabalho
Esportes
Liderança
Paradigmas/ adaptação
Superação
Criatividade