Valéria Saraiva

Profissional de Marketing e Vendas formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pós graduada em Gestão de Vendas e Relacionamento com o Cliente pela ESPM-Sul, colunista sobre temas de Marketing e Vendas no Grupo Saraiva de Comunicação e Membro da Sociedade Brasileira de Palestrantes.

Mais de 10 anos de experiência com marketing e vendas em empresas como Grendene, DHB e Tea Shop Brasil. Realizou mais de 30 workshops de técnicas de vendas, tendências do varejo e comportamento do consumidor no ponto de venda. Experiência com gestão de pessoas e processos voltados a indústria e varejo.
Atualmente trabalha em marca internacional do varejo com expansão de franquias, implementando lojas, desenvolvendo e capacitando equipes, além de prestar consultoria em Marketing Estratégico e Relacionamento com o Cliente.

  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Saia do Script
  • Marketing e Vendas: criando experiências multissensoriais no ponto de venda
  • Planejamento Estratégico de Marketing para alavancar Vendas

– Marketing / Vendas
– Motivação
– Negócios