Wilson Calé

Diretor Presidente da Face a Face Treinamento Humano, Presidente do Conselho da SBP- Sociedade Brasileira de Palestrantes, Psicoterapeuta, Educador, Palestrante e Consultor de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, especialista em desenvolvimento humano com formação em análise comportamental, Dinâmica de Grupos, Educação em valores Humanos, Psicologia Transpessoal, Filosofia Clássica, PNL e Eneagrama. Master em PNL (Brasil e Argentina), Especializado em Dinâmica de Grupo (Berkeley-California/USA), Aperfeiçoamento de Educação em Valores Humanos (Whitefield-Karnataka/Índia), Curso Ciências da Espiritualidade (Puttaparti-Andhra Pradesh/Índia). Nos últimos 23 anos proferiu mais de 1800 palestras em mais de 400 cidades de norte a sul do Brasil. Atendeu mais de 300 empresas com cursos InCompany, além de centenas de Seminários, Congressos e Workshops comportamentais que ultrapassam 800.000 pessoas. Desenvolve programas de treinamentos em Negociação, Gestão de Pessoas e Liderança para empresas como Gerdau, Vale, Claro, Braskem, Souza Cruz, Randon, Marcopolo, HSBC, Petrobras, Banrisul, Taurus, Itau, Kimberly-Clark, BRF, Frasle, Fiat, Renner, Banco do Brasil, etc. Seu trabalho é evidenciado pela abordagem integral do Ser Humano na busca de conciliar com excelência e harmonia os desafios da vida pessoal e as exigências do mundo corporativo

Calé tem se destacado por sua capacidade de orquestrar as emoções individuais de cada membro da equipe na direção do comprometimento coletivo, criando a atmosfera ideal para o desenvolvimento e sinergia de cada grupo. Conduzindo as equipes treinadas a um novo patamar de integração e entusiasmo na busca da melhoria de resultados.

Gestão de Pessoas

Inteligências Múltiplas

Motivação com Abordagem Integral

Comprometimento

Integração Interpessoal

Inteligência Emocional

Competências dos Líderes

Gestão da Mudança

Desafios do RH contemporâneo

Qualidade de Vida

Clima Organizacional

Eneagrama na Gestão de Pessoas

Valorizando o QS no ambiente corporativo- Inteligência Espiritual

Alinhamento das competências Emocionais

Programação Neurolinguística aplicada

Negociação- A Arte de Persuadir e Convencer pessoas

Vendas e Marketing

Atendimento a Cliente

Valores Humanos e Ética como diferenciais competitivos

Geração Y e adaptabilidade

Alinhamento da Inteligência Multifocal

Autenticidade e Capital Intelectual

Resiliência e Psicodinâmica dos Desafios

Respeito à diversidade no ambiente organizacional

Inovação e Criatividade

Trabalho em Equipe e Foco em Resultados

Planejamento Estratégico: Administração de Recursos e Tempo

Comunicação Interpessoal

3Cs : Confiança, Cooperação e Comprometimento

Relacionamento Interpessoal e Integração

Administração de conflitos

Flexibilidade e visão sistêmica estratégica

Iniciativa e solução criativa de problemas

Retenção de Talentos e redução de turnover

Comportamento

Marketing/Vendas

Motivação

Negócios